O distanciamento social é essencial para diminuir o número de infecções pelo novo coronavírus, que causa a Covid-19. Entretanto, em tempos de quarentena podemos ficar um pouquinho entediados, né?
Felizmente, para você que já não sabe mais o que fazer, alguns zoológicos e aquários ao redor do mundo disponibilizaram vídeos ao vivo de alguns de seus viveiros. Abaixo você encontra uma lista de portais e endereços online para acompanhar os bichinhos, basta clicar no nome deles para acessar. Confira:
Explore.org
O Explore.org é a maior rede de câmeras ao vivo do mundo e oferece aos usuários uma grande variedade de transmissões, desde viveiros de pinguins em zoológicos dos Estados Unidos, até um parque de elefantes na África do Sul.
Zoológico Nacional Smithsonian
O Zoológico Nacional Smithsonian, nos Estados Unidos, oferece uma transmissão 24 horas dos pandas gigantes Tian Tian e Mei Xiang.
Wild Earth
O Wild Earth realiza transmissões ao vivo de safáris na África do Sul duas vezes ao dia, durante o nascer e o pôr do sol. Durante a live, os especialistas guiam os espectadores através da experiência e respondem a perguntas da seção de comentários.
Georgia Aquarium
O Georgia Aquarium, em Atlanta, nos Estados Unidos, também possui várias transmissões 24 horas de suas águas-vivas, belugas, piranhas e muito outros animais.
Zoológico de Melbourne
O Zoológico de Melbourne, na Austrália, também está realizando transmissões ao vivo de diversos animais, como filhotes de leões, leopardos e girafas.
Zoológico de San Diego
O Zoológico de San Diego, nos Estados Unidos, transmite ao vivo em seu site vídeos de vários animais, incluindo coalas, girafas e ursos polares. O zoológico também realiza lives especiais em sua página no Facebook.
Zoológico de Dublin
O Zoológico de Dublin, na Irlanda, disponibiliza trasmissões ao vivo de seus viveiros, com destaque para os elefantes, pinguins e animais da savana africana.
Zoológico de Edimburgo
No Zoológico de Edimburgo, na Escócia, o destaque vai para as câmeras que focam nos pandas e nos tigres.
Floresta na Transilvânia
Algumas webcams instaladas em uma floresta na Transilvânia, na Romênia, permitem ao internauta espiar ursos, veados, raposas e outros animais típicos da região.
fonte: Revista Galileu
A programação e informações descritas nesse post podem estar sujeitas a alterações por parte da produção do evento sem aviso prévio.