A turma do 3 Palavrinhas – Sarah, Miguel e Davi – chegou ao Paraná para alegrar a criançada. O novo espetáculo infantil “Um só Coração”, voltado para crianças de 0 a 7 anos, acontece no dia 22 de outubro em Londrina (Teatro Marista, 10h30) e no dia 23 de outubro em Curitiba (Teatro Bom Jesus, 10h).
O show coloca em cena personagens que já são queridos das crianças por seus vídeos musicais veiculados na Internet. O 3 Palavrinhas é um dos maiores canais de conteúdo infantil do Brasil, com mais de 7 milhões de inscritos no YouTube, mais de 6 bilhões de views e mais de 160 milhões de visualizações mensais na plataforma.
A adaptação para o teatro tem como diferencial o conteúdo lúdico e inspirador dirigido à toda família. De acordo com a produção, já foram feitos mais de 150 shows desde a criação desse espetáculo, inclusive nos EUA, com destaque de bilheteria.
A equipe do 3 Palavrinhas conta com 7 trupes em 5 regiões do Brasil: Belo Horizonte, São Paulo, Manaus, Salvador e Recife. Com esse staff, há capacidade de fazer shows simultâneos por todo o país.
Os ingressos custam a partir de R$50. Para Curitiba, podem ser adquiridos aqui. Para Londrina, basta acessar aqui.
História
A Oinc Filmes nasceu em 2013 e foi idealizada pelos artistas Ádila Mizrahy e Samuel Mizrahy. Como a maioria das startups, a ideia surgiu de uma necessidade. O casal tinha dificuldades em encontrar canções infantis na hora de dar o banho no bebê e pensou: “por que a gente não cria as nossas próprias canções?” Foi então que surgiu a empresa e a marca 3 Palavrinhas, para oferecer conteúdo infantil de qualidade, com perfil familiar para milhões de pais que procuram na internet desenhos e músicas para compartilhar com os filhos.
O casal Mizrahy procurou Fred Valente, CEO do grupo eMotion, e a Oinc Filmes saiu da ideia para se transformar em realidade. Hoje a startup tem como carro-chefe a marca 3 Palavrinhas, que possui uma das maiores audiências do segmento infantil do YouTube.
A Oinc Filmes ainda possui outras marcas como Missão Harpa, conteúdo musical com hinos da harpa, e a Krozz Band, uma animação em formato de série com narrativa musical composta por três personagens – Juba, Kako e Lina. Essas duas marcas já reúnem mais de 200 mil visualizações por mês.
fonte: FSB Comunicação/Oinc Filmes
A programação e as informações descritas neste post estão sujeitas a alterações sem aviso prévio por parte da produção do evento.