Durante setembro, “O Anjo do Bosque”, da Cia Filhos da Lua, se apresenta em diversos espaços culturais da capital paranaense. A peça gratuita continua com suas últimas apresentações no Parque São Lourenço (Memorial Paranista) no dia 28 de setembro.
As primeiras sessões ocorreram no Mercado Municipal do Capão Raso, no dia 14/09 e nas Ruínas de São Francisco, no dia 22/09.
“O Anjo do Bosque” tem inspiração na tradicional cantiga de roda “Se essa Rua Fosse Minha” e conta a história do menino Ícaro, que está à procura do misterioso Bosque Solidão, lar de um anjo que roubou seu coração.
A produção convida o público a embarcar em uma jornada lúdica, onde a saga do herói se entrelaça com elementos da rica cultura popular brasileira e a vibrante arte de rua contemporânea.
Programação
Data: 14 de setembro
Local: Mercado Municipal do Capão Raso, Curitiba
Horário: às 15h e 17h
Data 22 de setembro
Local: Ruínas de São Francisco
Horário: às 10h e 12h
Local: Parque São Lourenço (Memorial Paranista)
Data: 28 de setembro
Horário: 14h e 16h
O projeto é realizado por meio da Lei Municipal Complementar 57/2005 do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura, Fundação Cultural de Curitiba e Prefeitura Municipal de Curitiba.
Produção: Cia Filhos da Lua
Incentivo: Bosch e Ebanx
Apoio: Cia do Abração, Villa Brincante – Canteiro de germinar musicalidade e APRTB
fonte: Cia Filhos da Lua
A programação e as informações descritas neste post estão sujeitas a alterações sem aviso prévio por parte da produção do evento.