Uma trupe de artistas animados e coloridos “regidos” por um maestro. Juntos, eles encenam coreografias, acrobacias, malabares e outros números impressionantes. Assim é Bazzar, espetáculo do Cirque du Soleil que voltou ao Brasil.
Depois de um hiato de quase um ano e meio decorrente da pandemia, a trupe retornou aos palcos para se apresentar em junho de 2021 e desembarcou no Brasil montando a sua grandiosa tenda no Parque Villa-Lobos, onde realizou temporada até 27 de novembro. Agora, a companhia encerra as apresentações em solo brasileiro com uma curta temporada no Rio de Janeiro de 08 a 30 de dezembro, no Parque Olímpico.
Bazzar é o 43° espetáculo do Cirque du Soleil. Estreou em 2018 e retorna aos palcos justamente na capital paulista. A produção, escrita e dirigida por Susan Gaudreau, se passa em um grande bazar — por isso o nome.
O espetáculo, dividido em seis atos, trabalha com repetições (assim como os dois “z” no nome) e reviravoltas. No cenário, as estruturas funcionam como peças montáveis, que podem ser rearranjadas pelo elenco.
Os ingressos custam a partir de R$310 (há preços promocionais vendidos para datas específicas). As entradas podem ser adquiridas por meio do site oficial do Cirque, aqui.
fonte: Veja SP | Cirque Du Soleil
imagem destaque: Juliano Palma
A programação e as informações descritas neste post estão sujeitas a alterações sem aviso prévio por parte da produção do evento.