Semana Mundial do Brincar

A Importância da Brincadeira na Infância

28/05/2015
A Importância da Brincadeira na Infância

Na Semana Mundial do Brincar, a Casa Labirinto convida mamães e papais para a Roda de Conversa: A Importância da Brincadeira na Infância com as “cabeças pensantes e brincantes” Isabella Isolani e Romã Rettamozo. O evento acontece na quinta-feira, 28/05, às 19h e as vagas são limitadas.

Isabella Isolani é graduada em Licenciatura em Música pela UFPR em 2007, formada em Danças Circulares pelo Giraflor Danças Circulares em 2011. Design em Sustentabilidade pelo Gaia Education em 2012. Coautora do livro “Fazendo Música com Crianças e participou como cantora no CD “O Pião entrou na Roda: cantos e contos de todos os cantos”. Idealizadora e professora no projeto “Slingar e Dançar: dança para mães com bebês” que atualmente acontece na Casa Labirinto.

Romã Rettamozo tem contato com a arte desde cedo. Filha de artistas plásticos , é hoje graduanda do curso de Artes Visuais na Faculdade de Músicas e Belas Artes do Paraná.
 No ano de 2011 ingressou no Hospital Pequeno Príncipe, atuando como educadora no setor de Educação e Cultura, onde teve contato com referências culturais da cidade e métodos alternativos de educação. Na Casa Labirinto atua como coordenadora pedagógica e brincante, sempre repensando formas de tornar a educação algo natural e divertido para as crianças.

roda de conversa

fonte: Casa Labirinto

Quando

28/05 (qui)  19h

Onde

Casa Labirinto

Rua Bruno Figueira, 952. Batel. Curitiba – PR

(41)30444370

Quanto

gratuito

Inscrições pelo e-mail contato@casalabirinto.com.br ou pelo telefone (41) 3044-4370.


Compartilhe esta página

Muralzinho no Face

‼️DISTRIBUIÇÃO GRATUITA de mudas de PAU-BRASIL‼️Oooopa! Cola aqui 👇Na semana do aniversário do Descobrimento do Brasil (22 de abril de 1.500), a Prefeitura de Curitiba fará distribuição gratuita de uma espécie inédita: o pau-brasil. 📍 As distribuições serão feitas na manhã desta terça-feira (23/04), em todas as regionais de Curitiba. Regional Bairro NovoRegional CICRegional Boa VistaRegional BoqueirãoRegional CajuruRegional MatrizRegional PinheirinhoRegional PortãoRegional Santa FelicidadeRegional TatuquaraSerão doadas 5 mil espécies e metade será de pau-brasil. Cada Rua da Cidadania vai disponibilizar 500 mudas à população (250 de pau-brasil).Além do pau-brasil, os interessados poderão coletar espécies nativas, como sibipiruna e ipês de cores variadas, e frutíferas, como pitanga e jabuticaba, cultivadas no Horto Municipal da Barreirinha.Tem os endereços das Regionais e quer saber o horário certinho para retirar a sua mudinha? Pede no direct/mensagem privada que envio! 🪴💛 ... Ver maisVer menos
Siga nossa página

Sua marca no Muralzinho

Anuncie aqui

Menu

Ao continuar navegando, você concorda com a utilização de cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Licença e Direitos.