O que seria da cultura se ela não fosse propagada?
Ao longo de muitos anos a Revista Bravo foi o catálogo de toda uma cena artística nacional onde muito se viu, falou e discutiu. Do cinema à TV; da música ao teatro, era impossível não adentrar a um mundo paralelo folheando as páginas da Bravo.
E sua volta não poderia ser mais triunfal: uma capa com Marco Nanini clicada por Annelize Tozetto (fotógrafa do Festival de Curitiba) durante o evento em março deste ano.
Na ocasião com o o espetáculo “O Traidor”, Annelize contou à revista os bastidores do ensaio fotográfico com o ator: “Ali no ensaio, ele começou um pouco tímido, mas foi se soltando. Conversamos bastante e ele foi se sentindo à vontade. Tudo o que pedíamos, ele fazia, e também deu ideias. Fiz algumas fotos dele no camarim, onde pude observá-lo mais de perto e perceber o quanto ele se concentrava, já que ia entrar em cena mais tarde. Quando ele estava se arrumando para a peça, vi um Nanini mais focado, entrando no personagem”.
Para além do relato e da matéria com o ator, um apanhado de folhas especiais falando de crítica, atuações, discos, lançamentos e tudo sobre o que mais gostamos de ler e falar: ARTE!
É um alivio ter uma publicação tão importante a palma das nossas mãos. Bem-vinda novamente, Bravo!
A revista, publicada pela editora Abril, está disponível gratuitamente através deste link, sendo lançada todo primeiro domingo do mês.
fonte: Festival de Curitiba