Literatura

Sessão de Histórias “Desvendando Mistérios com as Crianças” na Caixa Cultural

28/10/2017
Sessão de Histórias “Desvendando Mistérios com as Crianças” na Caixa Cultural

A contadora de histórias Ciliane Vendruscolo contará e construirá histórias junto com crianças de 2 a 4 anos e seus responsáveis, a partir de um “conto mistério”. Crianças e adultos desbravarão sentimentos e sensações, com o auxílio de adereços e instrumentos musicais.

Para esse sábado, dia 28/10, estão agendadas três sessões de histórias “Desvendando Mistérios com as Crianças”, ás 14h30, 15h30 e 16h30. Cada atividade dura aproximadamente 40 minutos. O evento é gratuito e não é necessário realizar inscrição. Os interessados em participar devem apenas comparecer no local com antecedência, são 25 vagas por sessão.

fonte: Caixa Cultural Curitiba

A programação e informações descritas nesse post podem estar sujeitas a alterações por parte da produção do evento sem aviso prévio.

Quando

28/10 (sab) 14h30/15h30/16h30

Onde

Caixa Cultural Curitiba

Rua Conselheiro Laurindo, 280. Centro

(41) 2118-5114

Quanto

gratuito

25 vagas por sessão – por ordem de chegada


Compartilhe esta página

Muralzinho no Face

‼️DISTRIBUIÇÃO GRATUITA de mudas de PAU-BRASIL‼️Oooopa! Cola aqui 👇Na semana do aniversário do Descobrimento do Brasil (22 de abril de 1.500), a Prefeitura de Curitiba fará distribuição gratuita de uma espécie inédita: o pau-brasil. 📍 As distribuições serão feitas na manhã desta terça-feira (23/04), em todas as regionais de Curitiba. Regional Bairro NovoRegional CICRegional Boa VistaRegional BoqueirãoRegional CajuruRegional MatrizRegional PinheirinhoRegional PortãoRegional Santa FelicidadeRegional TatuquaraSerão doadas 5 mil espécies e metade será de pau-brasil. Cada Rua da Cidadania vai disponibilizar 500 mudas à população (250 de pau-brasil).Além do pau-brasil, os interessados poderão coletar espécies nativas, como sibipiruna e ipês de cores variadas, e frutíferas, como pitanga e jabuticaba, cultivadas no Horto Municipal da Barreirinha.Tem os endereços das Regionais e quer saber o horário certinho para retirar a sua mudinha? Pede no direct/mensagem privada que envio! 🪴💛 ... Ver maisVer menos
Siga nossa página

Sua marca no Muralzinho

Anuncie aqui

Menu

Ao continuar navegando, você concorda com a utilização de cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Licença e Direitos.